quinta-feira, 8 de março de 2012

VISITAS PEDAGÓGICAS ÀS ESCOLAS

A Secretaria Municipal de Educação está realizando visitas pedagógicas em todas as escolas da rede municipal conforme cronograma já elaborado e enviado previamente. As primeiras visitas estão sendo realizadas pela pedagoga Sandra Áurea Ruckl Preto, coordenadora pedagógica e pela Secretária de Educação, Marilda de Souza Krull.
As escolas são visitadas nos períodos matutino e vespertino e tem como objetivo o acompanhamento do plano de ensino e do plano de aulas, bem como os registros realizados pelos professores em relação ao desenvolvimento individual de cada aluno, além de oferecer o suporte pedagógico diretamente aos professores, nas escolas.
O objetivo da Secretaria para este ano de 2012 é oferecer educação com qualidade, entendendo que esta educação resulta de uma série de medidas que envolvem a merenda, o transporte, a gestão escolar, o prédio e mobiliários e a excelência dos recursos humanos (direção, merendeiras, auxiliares, motoristas, professores, monitores e assistentes). Para isto, está sendo dado continuidade a uma série de ações pontuais no sentido de haver uma reestruturação de todo o sistema de ensino.
Muitas conquistas já foram alcançadas e ainda há muito mais por serem realizadas. A Educação em Bela Vista do Toldo está sendo valorizada e tem muito do que se orgulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário