quinta-feira, 23 de agosto de 2012


FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA CRECHE E EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL

No dia 20 de Agosto, no CEI Raios de Sol, da localidade de Rios dos Poços, reuniram-se  os professores que atuam na Educação Infantil da rede municipal para mais uma etapa da Formação Continuada.
 
No período da manhã, os professores participaram da palestra ministrada por Mariele Revay, fonoaudióloga da Secretaria da Saúde, cujo tema era “Estimulação Precoce”. 

Em seguida, a pedagoga  Roberta Tichler, deu continuidade com os temas “O cuidar, educar, brincar  no contexto da Educação Infantil” e “A importância da Avaliação na Educação Infantil”.
Durante a tarde, as palestrantes Rosane Correa Prust, Coordenadora Geral de Educação Infantil de Irineópolis; Elizete Ap. Kadanas Gevieski, Diretora do CEI Nossa Senhora Aparecida  e  Margarete Bortinik, professora do CEI Pedra Branca, relataram como se dá o funcionamento da Educação Infantil em Irineópolis e  quais ações são realizadas para a melhoria do ensino naquele município. 

Foi um dia muito produtivo, cujo objetivo enfatizou a troca de experiências entre as profissionais desta modalidade de ensino, que inclui essa etapa fundamental que é a  Educação Infantil.

Confira algumas fotos do evento: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário