segunda-feira, 27 de agosto de 2012


ALUNOS DE BELA VISTA DO TOLDO ASSISTEM APRESENTAÇÃO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

A Secretaria Municipal de Educação de Bela Vista do Toldo, numa parceria com o SESC Ler, trouxeram o espetáculo “UMA CANÇÃO PARA FINFO”, com a Cia Caravana do Sonhar, de São Bento do Sul, estrelados pela atriz Alessandra Nascimento e pelo ator Rafael Padawan.


A apresentação referente ao Baú de Histórias ocorreu no dia 24/08, tendo como local o Centro de Eventos Municipal Oscar Pereira e teve duas  sessões: a 1ª às 9h30 e a 2ª às 13h30. Assistiram ao espetáculo todos os alunos da rede municipal, as turmas do diurno da E.E.B Estanislau Schumann e alguns alunos da Escola de Educação Especial “Amor Eterno”.



Acreditamos que o incentivo à cultura e, principalmente ao teatro, como manifestação da arte, é de suma importância para a formação do cidadão, pois é por meio dela que podemos aguçar a criatividade e promover a reflexão do cotidiano em que estamos inseridos.



O projeto Baú de Histórias promovido pelo SESC Ler faz parte de um Circuito de Narrativas que inclui cidades de todas as regiões geopolíticas e culturais do estado de Santa Catarina, com apresentações de grupos de contação de histórias. Por meio da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o SESC Ler, Bela Vista do Toldo agora faz parte deste circuito.
 Veja algumas fotos do evento:












Nenhum comentário:

Postar um comentário